O povo é o negro do mundo

Sei que tem algums parcos (eu disse "parcos", não porcos) políticos que PARECEM estar tentando fazer a coisa certa, mas eu ainda não consigo ver o político, de forma geral, sem desconfiança. Pra mim, o político sempre será como o homem em relação às mulheres: se ela estiver andando sozinha na rua, e tiver um cara perseguindo ela, só pode significar problema até que se prove o contrário.
Da mesma forma, quando um político faz algo bom, eu já espero a cobrança lá na frente, pois eles nunca dão ponto sem nó.
Na minha visão, em relação ao político, o povo é a minoria, da mesma forma que negros e mestiços constituem uma minoria em relação ao branco, mesmo sendo maioria numérica.
Post a Comment

Popular posts from this blog

Sobre moedas e a diversidade

SEXXX CHURCH: UMA CRÍTICA