RE: Frequência de backups do universo

De: Miguel 
Para: Gabriel
Assunto: RE: Frequência de backups do universo
Brilo,
Excelente trabalho. Não deixe de dar aquele toque com relação ao Brasil, que a divindade já me perguntou alguma coisa hoje pela manhã e eu disse que estava sob controle.
Sobre sua consulta, achei que já tínhamos discutido isso naquela reunião no Horebe, naquela salinha junto da cabine do pessoal de efeitos especiais. Circulou inclusive um memorando sobre isso; se brincar tenho cópia na minha conta do gmail. De qualquer modo não custa repetir: Deus não faz backups do universo. É tudo transmitido ao vivo sem cortes: daí todas as gafes, E.T. perdendo para Gandhi como melhor filme, etc.
Abraço forte,
M
> Miguel,
>
> Estou aqui em baixo supervisionando a Copa do Mundo e acabei de
> providenciar a desclassificação da Itália. Aqui se faz, aqui se paga.
> Estou escrevendo porque me ocorreu uma coisa que sempre esqueço de
> perguntar quando estamos juntos: com qual frequência Deus tem feito
> backups do universo?
> Abs
>
> G

Texto retirado da Bacia das Almas
Post a Comment

Popular posts from this blog

Sobre moedas e a diversidade

SEXXX CHURCH: UMA CRÍTICA