Grande amigo Amauri. Gostaria de saber, copiando sua pergunta, como vc se transformou num excelente tradutor. Há quanto tempo está na área? Quais os idiomas que vc domina. Lembro que vc estava aprendendo russo. Enfim, conte a sua vida profissional.Abra

Fala, Marques.

Obrigado pelo excelente. Ainda falta muito pra chegar a ser bom, rsrsrs, mas eu gostei do eleogio. Tomei gosto pela tradução depois que eu e a Sandra pegamos um manual de carpintaria para traduzir, e gostamos. Depois disso procuramos uma graduação em tradução, fui trabalhando como estagiário em agências e editoras, conheci pessoas maravilhosas como você e a galerinha da AT, e cheguei onde estou. Abração, mano =]

Ask me anything/Pergunte o que quiser

Post a Comment

Popular posts from this blog

Violência e justiça

Small Stuff, Big Problem