Testando o MSN Live Writer da Microsoft

Eu não sei bem o que eu estou fazendo.

Como sou um adepto das novas tecnologias, mesmo sendo um pouco arredio à Micro$oft, decidi testar esse troço deles, aqui.

À primeira vista, é um Word para escrever no Blog. Parece ser interessante olhando a barra fe ferramentas que aparece no lado esquerdo da tela.

Vejamos se funcionam, então.

Inserindo um tabela

 

Vamos ver como esse negócio
vai ficar depois d publicado.

 

 

Agora, uma imagem

porco

Álbum de fotos?

Pela forma que apareceu no meu monitor (se for WYSWYG), tá ficando legal. Tá sendo mais legal do que fazer isso direto no site do Blogger, por exemplo.

MAPA?

Imagem do mapa

Bom, aqui o negócio já começou a se mostrar meio ineficiente. Se não vai funcionar direito, então não ofereça, caramba. Digitei “Av. Paulista – SP” e o mapa me trouxe qualquer lugar em SP, menos a Av. Paulista…

Aí a gente mete um videozinho do você tubo, e pronto.

Bom, até aqui, o negócio parece funcionar, tirando o mapinha da Micro$oft que parece que ainda vai ter que apanhar bastante de pserviços como o Google Maps e o Apontador pra ficar “bonzinho”.

Será que ficou bom? Eu, como vocês, só vou ver o resultado no meu blog, depois de postado. Sendo assim, saibam que estou tão surpreso quanto vocês.

Aquele abraço e até mais.

Technorati Marcas: ,

1 comment

Popular posts from this blog

30 Minutos