4ª AproximaçãoDespretenciosa de Cristãos Libertários e Simpatizantes

Este próximo sábado,dia 17de janeiro de 2009, será a 4ª Aproximação Despretenciosa de Cristãos Libertários e Simpatizantes, a nossa primeira reunião do ano.

Ano passado acabou e nós fechamos com um saldo muito positivo: de zero pessoas, saltamos para 7 ou 8 presentes na última reunião.

Para quem não sabe o que é, a Aproximação Despretenciosa de Cristãos Libertários e Simpatizantes é uma reunião onde falamos sobre o Evangelho de Cristo, tentando aplicar esse Evangelho à realidade do dia-a-dia. O grande diferencial dessa reunião é que ela está livre de regras, livre de estatutos e, o mais importante - e melhor -, livre de líderes e de igrejas. Lá, ninguém é mais importante, ninguém senta no púlpito e ninguém é puxa-saco de ninguém. Nos reunimos para tentar entender um pouco mais sobre o Mestre longe da hipocrisia e dos formalismos que continuam, mais do que nunca, atacando nossas Igrejas, agora de uma maneira mais perigosa e sutil: transvestidos de crentes "moderninhos", que carregam suas capas de roqueiros, surfistas, skatistas, rappers, possuem cabelos compridos, tatuagens, piercings e moicanos, mas continuam com seu legalismo e hipocrisia de sempre.

A sugestão de leitura para este sábado é o "Sermão da Montanha", mais precisamente as passagens bíblicas de Mateus 5.1 até 7.29, e os 10 Mandamentos ( Êxodo 20.1-17 e Dt 5.6-21).

É importante que quem já é cristão, ou que tenha uma certa facilidade de leitura, traga a Bíblia, para que o programa seja mais dinâmico e produtivo.

Culto na casa do irmão Raílton

Pra quem mora em São Paulo, gostaria de lembrar que há culto na casa do nosso irmão Raílton todas as segundas-feiras: Travessa do Anfiguri, 147, Jd. das Camélias, São Paulo, SP, todas as segundas-feiras às 20hs - Tel.: (11) 3867-0010.

Obs: É só pegar um ônibus no metrô Artur Alvim - Vl. Jacuí, Jd. Romano, ou Jd. Helena - que passa pela Av. Imperador, depois ele vira na Av. Laranja da China e é só descer no segundo ponto (são uns 15 minutos). Ou podemos nos encontrar na catraca do metrô Artur Alvim às 19hs.

5 comments

Popular posts from this blog

30 Minutos

To Err is Human... To Forgive Ignorance is Divine