P.O.D. e os planos para o futuro

Após sua surpreendente saída da Atlantic Records, a banda P.O.D. avisa que já tem um lançamento para fazer ainda este ano.
Está programado para para 21 de novembro o lançamento de uma coletânea intitulada "Greatest Hits - The Atlantic Years" (sem previsão de lançamento no Brasil). Essa coletânea está sendo feita em parceria com a Rhino Records, uma gravadora especializada em coletânea de hits, a qual já trabalhou com grandes músicos de renome, como Black Sabbath, The Cure, The Ramosne e até mesmo Frank Sinatra. O disco contará com 19 faixas, sendo duas inéditas: uma música das sessões do "Testify" que ainda não foi ouvida, com produção do mestre Glen Ballard, cinco vezes vencedor do prêmio Grammy, e outra música que está sendo gravada sob o comando do produtor Travis Wyrick.
Entretanto, a banda segue ainda sem uma gravadora. Conforme divulgado em mailing list, eles têm conversado com diversas gravadoras, as quais têm apresentado o seu modelo independente de trabalhar, e pretendem gravar e lançar algo no final do primeiro semstre de 2007.
Post a Comment

Popular posts from this blog

Revolta Aprovada Por Deus

Sobre moedas e a diversidade