Janeiro bravo

oi, pessoal, sentiram minha falta. quanta pretensão, né. É ÓBVIO que não sentiram minha falta. ninguém entra aqui... bom, Janeiro tá sendo paulada. muita correira, adaptando-se a um novo esquema de trabalho, fazendo varias correrias... sem tempo pra nada, para variar... eu nem vou escrever muita coisa. só queria deixar dois recados. o primeiro é o de que se alguém quiser ficar bem informado sobre o que acontece no meio alternativo cristão, é bom dar uma olhada no site ZADOQUE DF. lá você vai encontrar uma pá de notícia fresquinha, fresquinha. o segundo toque é que eu coloquei dois wallpapers do JC in da House no nosso blog, http://jcindahouse.blogspot.com. quem estiver a fim de pegar tranqueira pro computador, personalizando-o com os temas do JC, é só acessar. bom, vou ficando por aqui. como disse, estou trampando que nem um camelo, e hoje não está sendo diferente... ah, antes de me despedir, gostaria de deixar um recado pro Lino: "E aí, será que escrevi tudo certinho agora..."fui.
2 comments

Popular posts from this blog

SEXXX CHURCH: UMA CRÍTICA

A inércia dos bons e a perversidade dos maus