IH, DEU ZEBRA (e não é a zebrinha do Fantástico

É isso aí: final de brasileirão, o Corinthians a um passo de vencer o campeonato, e sabe o que eu acho? ACHO QUE VAI DAR A MAIOR ZEBRA. Se a Amanda (minha cunhada), torcedora febril do Corinthians, me pega escrevendo um negócio desses ela me mata, mas eu acho que o Timão (do qual sou torcedor) vai fazer um joguinho idiota lá em Goiânia, vai perder e voltar com o "rabito" entre as pernas. E sabe por que eu acho isso? Simples. As coisas estão muito enroladas pro lado do time do Pq. S. Jorge. Para quem tinha tudo para ganhar muito na frente, que foi líder isolado durante tanto tempo, agora o Timão está numa situação lastimável. Também, quer saber o que eu acho? Eu quero mais é que o Corinthians se exploda, não só o Corithians, mas todo o futebol brasileiro, que é um showzinho, pura patifaria de cartas marcadas. É isso aí. Acho que agora vou dormir. Até mais.
Post a Comment

Popular posts from this blog

30 Minutos