As Surpresas do Mundo

O Mundo é surpreendente. Nunca se sabe o que vamos encontrar amanhã, ou hoje daqui a pouco. Muitas vezes um fato inusitado mina toda a sua força, ou, pelo contrário, coloca-o pra cima animando. Vou postar uma letra que eu acho explica bem o inusitado. Ela é simples, muita gente pode torcer o nariz. E daí? Dane-se o seu nariz, rsrsrsrsrs...

CHICO MINEIRO

Fizemos a úrtima viagem Foi lá pro sertão de Goiás Fui eu e o Chico Mineiro Também foi o capataz Viajamos muitos dias pra chegar em Ouro Fino Aonde passamos a noite numa festa do Divino

A festa estava tão boa mas antes não tivesse ido o Chico foi baleado por um homem desconhecido. Larguei de comprar boiada. Mataram meu companheiro. Acabou-se o som da viola, acabou-se o Chico Mineiro.

Depois daquela tragédia fiquei mais aborrecido. Não sabia da nossa amizade porque nós dois era unido. Quando vi seus documentos me cortou o coração de sabê que o Chico Mineiro era meu legítimo irmão.

Post a Comment

Popular posts from this blog

SEXXX CHURCH: UMA CRÍTICA

A inércia dos bons e a perversidade dos maus