Sonâmbulos

Cá estou eu, mais uma vez, fazendo o que não devia, passando mais uma noite em claro, digitando e perdendo meu tempo.

Hoje estou com vontade de falar sobre um problema que sempre que discutido, principalmente entre cristãos, tem criado muita polêmica, e particularmente a mim tem gerado uma discórdia chata.

Ontem (Sábado) fui convidado a me retirar da comunidade do Orkut que leva o nome da igreja da qual eu sou membro (a sber, Comunidade Zadoque) com a alegação de que eu estava ofendendo as pessoas com as minhas bobagens. Tudo porque um irmão postou um tópico com o título "Diga Não ao Casamento Homossexual". Neste tópico ele deixava um link para que todos os cristão "realmente preocupados com o país" acessacem e assinasse um abaixo-assinado a fim de proibir a legalização da união estável entre pessoas do mesmo sexo. A discórdia surgiu quando eu disse que era contra este tipo de intervenção legal, e que eu ahcava que o casamento homossexual deveria ser aceito civilmente, uma vez que o estado diz ser "laico". A partir de então passei a ser tachado de "protetor dos sodomitas", "conivente com a sodomia", etc.

Pessoal, eu não sou um santo, mas me deixem explicar o que eu disse em poucas palavras.

Eu acho que uma pessoa quando constrói um patrimônio com a outra tem todo o direito de herdar a parte do seu parceiro, independente de ser do mesmo sexo ou não, pois é muito ruim você construir algo com ma pessoa e depois que esta morre vir a sua família e levar tudo embora e você ficar com uma mão na fente e outra atrás. Disse isso porque, primeiro, acho que isto seria certo, uma vez que temos diversidade de religiões, dentre elas religiões africanas que aceitam o homossexualismo numa boa. Assim, cada religião estaria livre para fazer o que quisesse. Desta forma também acabaríamos com uma falsa hipocrisia que existe dentro da igreja, de querer tampar o sol com a peneira e dizer que dentro de suas paredes não há nada de errado, uma vez que sabemos que isto não é verdade. Sabemos mesmo que não seja legal, muitos irmãos dentro da igreja têm tendências homossexuais. Podemos ver isso no seu comportamnto, na sua face. Acho que muuito "pseudo-irmão" sairia do armário no dia após a aprovação da lei da união de homossexuais!

Disse tudo isso porque não creio que leis façam alguém mudar de atitude. Tudo o que é proibido, as pessoas praticam com muito mais vontade. Homossexuais sempre fizeram sexo e não passaram a fazer mais só porque uma lei foi aprovada. Eles não mudarão de conduta por meio de uma lei. Eles apenas mudarão quando tiverem um verdadeiro encontro com Jesus Cristo, e isso nenhum homem e nemhuma lei pode proporcionar, apenas o Espírito Santo.

Pessoal, vou parar por aqui porque já estou morrendo de sono, mas com tempo vou copiar tudo o que escrevi no Orkut, revisar e postar aqui, assim saberão um pouco mais de mim e não falarão que "se decepcionaram comigo", o que, aliás, não me preocupa nem um pouco. Eu quero mai é que se decepcionem comigo, mesmo, pois eu não quero nenhum admirador nem puxa-saco do meu lado. Se eu puder desapontar a todos e fazer a vontade de Deus, é por esse caminho que irei. Um abraço a todos e até mais.
Post a Comment

Popular posts from this blog

SEXXX CHURCH: UMA CRÍTICA

A inércia dos bons e a perversidade dos maus