Quando Tudo parece Estar Errado

Acordei. Percebi que estava com dores e não agüentava levantar da cama. Fui sofregamente arrastando-me ao banheiro, deixando a água cair sobre o corpo, abrindo os olhos lentamente. Muita dor, ainda. Troquei-me. Fui ao ponto de ônibus. O miserável demorou tanto que eu decidi pegar outro ônibus para ir mais rápido. Resumindo esta viagem: cheguei uma hora mais tarde no serviço. Sentei em frente ao computador e fui "adiantar" meu trabalho. Sem quere, deletei de forma permanente todo o meu trabalho de uma semana e meia. Isso significa que terei que refazer tudo no fim de semana, pois tenho que entregar o trabalho segunda de manhã. Ainda morrendo de dor de cabeça. Fui almoçar. Comprei um Epocler e consegui resolver metade das minhas dores: a outa metade perdura até sabe lá Deus quando. Mesmo assim, me sinto um vencedor. Estou vivo e respirando. Agradeço a Deus por isso. Todas as vezes que você pensa que tudo está errado e que não deveria sair da cama naquele dia, lembre-se que você tem um deus que o ama e que está acima de todos os problemas, que lhe dá vida e o consola. Lembre-se que o erro é uma forma de aprendizado muito dura, mas que contribui muito para sua formação, afinal, tudo coopera para o Bem dos que amam a Deus (você não o ama?). Espero que o meu dia (e o seu) melhore, mas se não melhorar, tentarei tirar proveito dele o máximo possível. Tenham um ótimo fim de semana, mesmo se estiverem trabalhando neste Sábado maravilhoso...
Post a Comment

Popular posts from this blog

Sobre moedas e a diversidade

SEXXX CHURCH: UMA CRÍTICA