O Dia Dos Pais

Pessoal, tudo bem? Hoje já iniciou-se o "Dia dos Pais". Gostaria de aproveitar este Blog e deixar minha homenagem ao maior dos homens, o Meu Pai, Paulo Victor da Silva. (pena que não tenho fotos digitalizadas dele aqui...) A ele que sempre foi um exemplo de homem, amigo, ser humano. Um homem sem igual, que ainda que ande em meio às dificuldades, sempre arranja um jeito de dar a volta por cima, sempre arranja uma forma de driblar a difculdade e mostrar como é mais fácil quando se acredita. Pai, é para você esta mensagem. Bom, pessoal, agora só falta eu criar coragem e falar isso pra ele, afinal, ele nunca lerá esta mensagem aqui, mas eu a deixo também como homenagem a todos os pais que passarem por aqui. Um beijo a todos, e fiquem com Deus.
Post a Comment

Popular posts from this blog

Sobre moedas e a diversidade