Nada Pra Postar

Ultimamente não estou muito inspirado para escrever. Bom, pra início de conversa, estou muito feliz comigo mesmo. Não porque eu sou muuuuito bom, mas porque Deus tem feito maravilhas na minha vida, uma vez que eu decidi para com algumas palhaçadas na minha vida. Estou muito feliz mesmo! Ainda que eu esteja sem grana, que eu tenha comprado um celular que não funciona e eu não posso nem trocar, porque já passou o prazo de devolução, que eu esteja dormindo quase nada pelo fato de ser um mané que não consgo ir pra cama cedo, mas que no outro dia tenho que acordar cedo; apesar de todas as desventuras na minha vida (e por falar em "desventuras", não assistam "Desventuras em Série", é um lixo), eu só posso dizer uma coisa: estou feliz! Por quê? Bom, pra começar, porque eu estou respirando, tenho uma vida maravilhosa e uma noiva que nme ama. Meus pais me amam, e eu os amo. Nos entendemos muito bem (é claro que já tivemos divergências, mas graças a Deus a adolescência já passou) e sempre estamos prontos a nos ajudar. Fora isso, como se não bastasse, eu tenho uma saúde ótima e, acima de tudo, tenho um Deus que me ama e me compreeende, que enviou seu filho para morrer no meu lugar para que hoje eu tivesse vida abundante. Esse filho é Jesus Cristo. Pra muita gente que me conhece e não tenha percebido, eu sou cristão sim, e eu gostaria muito que você, meu amigo, ou visitante deste blog, que você experimentasse toda a alegria que Jesus Cristo pode proporcionar. Estou falando de jesus, não de um religião. Para ter essa vida abundante, não é necessário um passe de mágicas, não é preciso subir uma escadaria de joelhos e nem mesmo dar todo o seu dinheiro para uma igreja. Basta apenas crer. Entre no seu quarto e diga: "Senhor Deus, eu não o conheço muito bem, mas eu gostaria de provar a vida abundante que você tem pra mim. eu aceito Jesus Cristo, seu filho, como único senhor e salvador da minha vida e prometo segui-lotodos os dias da minha vida. Também convido ao Espírito Sando de Deus que venha sobre a minha vida e me ensine tudo o que preciso saber, me ajudndo a caminhar todos os dias, amém". Depois disso, é só estar com os ouvidos e os sentimentos abertos, pois Deus começará afalar com você, aí você vai ficar uito felilz e terá uma vida renovada. Não estou oferecendo uma vida sem lutas, estou oferecendo uma maneira de enfrentar as lutas de cabeça erguida, e também estou ofrececndo uma vida após a morte, uma vida eterna e plena. Porém, pode ser que você não queira essa vida e prefira ficar como está. Saiba que, pelo menos segundo as crenças cristãs, a vida após amorte não é essa orgia que todo mundo pensa e fantasia, não. Pense bem antes de dizer não, mas também pense bem antes de dizer "sim' pra Jesus. Bom ,já falei demais. Tudo isso foi para dizer que sou feliz, que estou feliz, e qual o motivo desta felicidade. Em breve escreverei mais. Por hora é só. Bye PS.: Comentários são muito bem vindos. Se você quer um link do seusite, blog, flog, etc. no meu blog, indique-o via email e, se possível, providencie um ícone, banner, seilá, pra colocar aqui que assim que possível adiciono o link aqui. Valeu!!!
Post a Comment

Popular posts from this blog

30 Minutos