08 setembro 2007

Eu mesmo "revisited" II

Segue mais um texto revisado. Como no outro, algumas coisas mudaram. Outras continuam a mesma coisa e outras ainda aumentaram, como o amor por Jesus, que a cada dia me seduz mais e mais com o seu amor despreocupado. Nada pra postar, mas com muito amor... Ultimamente não estou muito inspirado para escrever. Não que eu esteja melancólico, ou algo assim. Na verdade, estou bem feliz. Feliz comigo, principalmente. Não que eu seja muito bom, mas Deus tem feito maravilhas na minha vida. A cada dia que passa, tento fazer menos cagadas, e isso é bom pra mim, praqueles que se relacionam comigo e para o meu relacionamento com Deus (este tem melhorado a cada dia, uma vez que deixei de vê-lo como um carrasco e passei a enxergá-lo como um amigo). Estou muito feliz mesmo! Ainda que eu continue sem grana, que eu esteja dormindo quase nada pelo fato de ser um mané que não consigo ir pra cama cedo, às vezes porque estou traduzindo muito pra poder ganhar dinheiro e pagar as contas, às vezes porque simplesmente quero aproveitar o dia ao máximo; apesar de todas as desventuras da minha vida, eu só posso dizer uma coisa: estou feliz! Por quê? Bom, pra começar, porque eu estou respirando, tenho uma vida maravilhosa e uma noiva que continua me amando, apesar das derrapadas que a gente dá. Meus pais me amam, e eu os amo. Nos entendemos muito bem (é claro que já tivemos divergências, mas graças a Deus a adolescência já passou) e sempre estamos prontos a nos ajudar. Fora isso, como se não bastasse, eu tenho uma saúde boa (antes eu achava ela perfeita, mas depois de observar o que é realmente "perfeito", decidi que minha saúde está "boa para quem mora em SP") e, acima de tudo, tenho um Deus que me ama e me compreeende, que enviou seu filho para morrer no meu lugar para que hoje eu tivesse vida abundante. Esse filho é Jesus Cristo. Taí, vou falar um pouco sobre minha crença. Pra muita gente que me conhece e não tenha percebido, eu sou cristão sim, e eu gostaria muito que você, meu amigo, ou visitante deste blog, experimentasse toda a alegria que Jesus Cristo pode proporcionar. Estou falando de Jesus, não de um religião. A oferta do Cristo para o mundo é uma vida abundante. Esta vida abundante não é livre de problemas e tristezas, e pode ser que ela nem dê a você todas as respostas existenciais que você tant procura. Contudo, esa vida abundante pode dar a vocÊ paz nesta existência e uma vida eterna no futuro após a morte. Sim, eu creio em vida após a morte Para receber esta vida, não é necessário fazer mágicas, não é preciso subir uma escadaria de joelhos e nem mesmo dar todo o seu dinheiro para uma igreja. Basta apenas crer. Entre no seu quarto e diga: "Senhor Deus, eu não o conheço muito bem, mas eu gostaria de provar a vida abundante que você tem pra mim. eu aceito Jesus Cristo, seu filho, como único senhor e salvador da minha vida e prometo que tentarei segui-lo, com a sua ajuda, todos os dias da minha vida. Também convido ao Espírito Santo de Deus me ensinar tudo sobre você". Depois disso, é só estar com os ouvidos e os sentimentos abertos, pois Deus começará a falar com você. Talvez não seja aquela voz que a gente costuma ouvir nos filmes hollywoodianos, mas será uma voz que você reconhecerá. Bom, já falei demais. Tudo isso foi para dizer que sou feliz, que estou feliz, e qual o motivo desta felicidade. Em breve escreverei mais. Por hora é só. Segue o link para o texto original: http://godarchy.blogspot.com/2005/02/nada-pra-postar.html Não deixe de ler "Eu mesmo 'revisited' I"
Postar um comentário