13 junho 2006

dia dos namorados muito bom.

o dia 12 de junho deste ano (2006) foi um ótimo dia dos namorados. acordei cedo (9h) e fui assistir á aula de balé da sandra. com isso, aumentei um pouco mais o meu conhecimento sobre esse tipo de arte. aprendi um monte de nome em francês. muitos podem achar que balé é coisa de gay, mas eu acho que tem que ser muito macho para dançar um lance desses, pois é necessária muita força corporal para manter aquelas posições anti-humanas. depois disso, subimos para o centro da cidade e almoçamos no spolletto, onde sempre comemos massa "fast food", no shopping light (viaduto do chá). comi o meu capelletti de carne ao molho bolonhesa. a sandra foi no seu trivial prato "bambini" de gnochi ao molho branco. após a refeição, um delicioso milk shake de ovomaltine do bob's. o dia estava sendo ótimo, mas como nem tudo é perfeito nessa vida, descemos até à ladeira porto (urgh!!) geral para comprar alguns "apetrechos" de balé para a sandra. mas depois tudo volta ao normal. fomos para o shopping d, andamos, compramos algumas coisas. ah, já ia me esquecendo: antes, fomos até às lojas americanas e eu comprei alguns "filminhos": sexta feira 13 parte iv e o exorcista i e ii. continuando no shopping d, fomos ao cinema em dose dupla. sei que o cinema lá é caro, que de segunda é mais caro ainda, mas eu "me dei" este luxo: assistimos x-men iii e a profecia. depois de muita ação e terror, voltamos para casa e aqui estou sentado, digitando essas linhas. quem dera todos os dias pudessem ser só de aproveitamento, mas a vida não é feita só de "festa". mas, quem sabe, amanhã não sobra um tempinho para assistir um joguinho com a galera lá da agência? só deus é que sabe. agora, deixe-me ir, pois vou dar uma "fuçadinha" nos meus novos filminhos...
Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Postar um comentário