04 dezembro 2005

Marcas do que se foi.

Olá pessoal, O ano acaba daqui 17 dias, mas para a galera do oitavo semestre de tradutor intérprete da UNINOVE, o ano já terminou (pelo menos pra maioria, mas pra quem ainda tá de exame, fiquem calmos: tudo vai dar certo). Esse ano, pelo menos para essa galera, o Reveillon terá um gostinho especial (imaginou janeiro com 400 paus a mais no bolso???). Lembre-se, haverá marcas do passamos, e teremos muitos sonhos para o futuro, mas só conseguiremos concretizar o que sonhamos, e aproveitar as marcas do passado se fizemos algo novo a cada dia. Por isso, não fiquemos parados. Lutemos com todas as forças para um futuro melhor (votem em mim...). PARABÉNS, FORMANDOS DE 2005. Vejam as fotos abaixo:
A galera reunida: Ulisses; Evelina; Edivaneide; Vanessa; Humberto; Eu; Alessandra; Cristiane; Cecília; Nancy; Carol; Ellen; Priscila; Mayra; Marciana; Sandra; Viviane; Agnes; Valdirene; Sílvia; Edite; Márcia; Elda; Ana Cláudia e Marcela. A Sandra com a "criatura docente"... O Ulisses, só de rolê: "sente o relaxo"... Triozinho inseparável. Olha a cara desses aí, tipo, "é comigo?" O Ulisses tá com cara de Michael Jackson dando entrevista... "eu não fiz nada com esse menino"... Olha as meninas posando pra foto: que "crasse", hein?! Detalhe da Cecília na janela da porta, pique filme de terror... Olha os quatro aí de novo, mas agora o Ulisses foi espertinho, me trocou pela Marcela. Foi tão esperto que está "dormindo" em seu ombro, tsc, tsc, tsc,... Olha como a amizade é linda... Destaque da Cecília: "Monalisa's Smile". Que casal mais lindo... Ah, e a professora Elaine, é claro (como sou esquecido...) Não me perguntem o que aconteceu comigo: eu estou "estranho" nessa foto... E pra fechar o Cláudio: olha suas bochechinhas rosadas... êta sorrizim forçado, hein, Amauri...
Bom, é isso aí galera. Foi bom enquanto durou. A vocês, um ótimo fim de ano e um futuro cheio de bênçãos e vitórias. Fui...
Postar um comentário